quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


"Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus".
"Para mim acho que a perfeição é fácil de se praticar, porque compreendi que basta pegar Jesus pelo coração..."
"Ó Farol luminoso do amor, eu sei como chegar a Ti, encontrei o segredo de me apropriar de Tua chama."
"Compreendi que o Amor englobava todas as vocações, que o Amor era tudo..."
"... Compreendi que meu amor não se devia traduzir somente por palavras."
"Não é bastante amar, é preciso prová-lo!"
"Um só ato de amor nos fará conhecer melhor Jesus..."
"... Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela".
"Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor até à noite da minha vida".
"É na tua bondade sempre infinita que quero me perder, ó Coração de Jesus!"
"... Espero tudo do Bom Deus, como uma criancinha espera tudo de seu pai".

Nenhum comentário: