sábado, 5 de janeiro de 2008

Novena das Rosas






“SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, eu Vos agradeço todos os favores, todos os dons, com que enriquecestes a alma de Vossa serva TERESA DO MENINO JESUS, durante os 24 anos em que viveu e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço, se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma”. (dizer a graça que deseja .....)

Rezar 24 “Glórias” (Glória ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO, como era no princípio agora e sempre. Amém)
E também a Jaculatória:
“Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!”

Rezar durante 9 (nove) dias seguidos.

ORAÇÃO

"Santa Teresinha do MENINO JESUS, modelo de humildade, confiança e de amor a DEUS! Do alto dos céus derrame sobre nós estas rosas que levas em teus braços: a rosa da humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos o Evangelho; a rosa da confiança, para que nos abandonemos à vontade do SENHOR; a rosa do amor, para que abrindo nossa alma à graça Divina realizemos o único fim para o qual o CRIADOR nos criou: Ama-LO e fazer com que ELE seja Amado, Tu que passas o teu Céu fazendo o bem na Terra, ajuda-me nas necessidades e proteja-me contra todo o mal. Amém."

2 comentários:

Françoise disse...

Bonjour , je m'appelle Françoise, j'ai 49 ans, j'habite à Toulouse (France) , j'ai été Deus Caritas de 1994 à 2008: la Petite Voie de Thérèse m'aide beaucoup à vivre l'aujourd'hui de Dieu...Que la Petite Thérèse fasse pleuvoir sur vous une pluie de roses! Bonjour à Alexandre!ce blog est très beau !
Excusez-moi: je ne parle pas le portugais.
Amitié en Christ,
Françoise.

Guia Bezerra disse...

Há muitos anos, me afeiçoe i a QUERIDA SANTA TERESINHA, após ler a HISTÓRIA DE UMA ALMA [no ano 1963] e desde então faço constantemente a NOVENA DAS ROSAS E MUITAS OUTRAS , e quero dizer a TODOS que DEUS tem me dado por meio DELA, não só graças espirituais e temporais, como verdadeiros MILAGRES, impossíveis de mencionar. louvemos ao CEU por nos dar tão GRANDE AMIGA !