sábado, 2 de julho de 2011

Oferecimento do dia

Oferecer nosso dia, logo em seu início, a Deus Pai, é altamente recomendável. Afinal, estamos nos consagrando e nos colocando à sua disposição sempre.

Eis é uma oração que nossa Pequena Teresa fez à pedido da Ir. Maria do Sagrado Coração para que esta presenteasse uma amiga e que pode nos ajudar nessa oferta de nós mesmos ao Bom Deus.


Meu Deus, ofereço-vos todas as ações que farei hoje,

nas intenções e para a glória do Sagrado Coração de Jesus.
Quero santificar as batidas do meu coração,
meus pensamentos e obras mais simples,
unindo-os aos seus méritos infinitos,
e reparar minhas faltas,
lançando-as na Fornalha de seu Amor Misericordioso.
Oh, meu Deus! Peço-vos para mim e para aqueles que me são caros
a graça de cumprir perfeitamente vossa santa vontade,
de aceitar por vosso amor as alegrias e
as penas desta vida passageira,
para que estejamos um dia reunidos no Céu,
por toda a eternidade.

Nenhum comentário: